Remar Brasil lança mais um projeto: Alimentando Sonhos – Capacitação Profissional

Remar Brasil lança uma nova iniciativa de capacitação profissional em gastronomia e empreendedorismo, oferecendo a pessoas em situação de vulnerabilidade a oportunidade de desenvolver habilidades, acessar o mercado de trabalho e melhorar sua qualidade de vida.

Nós iniciamos uma importante iniciativa de capacitação profissional na área de gastronomia e empreendedorismo. A ação busca qualificar homens e mulheres de 18 a 55 anos que estão em processo de reinserção nos lares de acolhimento da Remar, além de pessoas desempregadas e residentes em comunidades vulneráveis onde a OSC presta assistência social.

O programa acontece na Unidade de Cumbica, em São Paulo, e tem como objetivo proporcionar habilidades e técnicas no setor gastronômico, abrindo novas oportunidades de trabalho para aqueles que desejam um futuro melhor.

A iniciativa oferece cursos profissionalizantes desenvolvidos para que os participantes adquiram conhecimentos práticos e teóricos, permitindo que se destaquem no mercado de trabalho.

Desde 1993, nós temos trabalhado incansavelmente no acolhimento e assistência a pessoas em situação de risco e exclusão social. Com essa nova iniciativa, reforçamos nosso compromisso com a transformação de vidas, oferecendo ferramentas para que mais pessoas possam acessar um trabalho digno e melhorar sua qualidade de vida e a de suas famílias.

Este programa não apenas promove capacitação profissional, mas também fortalece a dignidade, a autonomia e a esperança em um futuro melhor.

Cada contribuição — seja financeira, material ou em forma de voluntariado — é fundamental para que a Remar Brasil continue estendendo sua mão solidária às comunidades mais necessitadas. Ajude a levar alimentos, esperança e apoio a mais famílias.

Ajude agora mesmo

Faça sua doação aqui: https://doa.re/DNig
WhatsApp para informações: +55 11 94449-4443

Mais Notícias