Remar Brasil em Aracaju: Um novo passo rumo à expansão no Nordeste

A Remar Brasil deu mais um importante passo em sua missão de transformar vidas por meio do evangelho e da ação social. Durante o mês de maio, uma equipe da organização visitou a cidade de Aracaju, capital de Sergipe, com o propósito de fortalecer conexões e discernir a direção de Deus para o início de um novo ciclo de atuação no Nordeste. A viagem foi marcada por propósito, oração, encontros inspiradores e um claro sinal de que o tempo chegou: é hora de plantar a missão Remar Brasil no solo nordestino.

A equipe foi recebida com muito carinho por Joaldo Barreto, sua esposa Fran e o missionário Augusto, que têm sido pontes para a construção de um novo capítulo da missão no Nordeste. Com fé, disposição e visão, eles abriram portas para que a Remar Brasil pudesse conhecer mais de perto a realidade local e o potencial de transformação.

Durante a visita, a equipe teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho do Desafio Jovem do Brasil, ministério que há décadas resgata vidas do mundo das drogas por meio do poder do evangelho. As visitas às unidades em Itabaiana – a capital nacional do caminhoneiro – foram marcadas por troca de experiências e renovação de propósito.

A sintonia entre os dois ministérios reforçou um sentimento comum: juntos, podemos impactar ainda mais pessoas em situação de vulnerabilidade no Nordeste.

A programação incluiu entrevistas em rádios, reuniões com lideranças locais e momentos de oração, onde a equipe discerniu que Deus está abrindo um caminho promissor para a implantação de uma unidade da Remar Brasil na região.
Com base em tudo que foi vivido e discernido, a Remar Brasil reconhece que Aracaju é solo fértil para o início de um novo ciclo de atuação missionária. O desejo é claro: abrir uma unidade na cidade e expandir o trabalho social e espiritual por todo o Nordeste.

Mais Notícias