Dia de Solidariedade, mais de 250 voluntarios da Remar, 27 toneladas de Alimentos arrecadados.

postado em: Noticias | 0

No dia 07 de Dezembro, o Instituto Grupo Pão de Açucar, Rotary EClub 4420 e Remar Brasil, realizaram nos mercados pertencentes ao grupo Pão de Açucar, o dia de Solidariedade. Aonde os clientes dos Supermercados puderam participar, ajudando com alimentos e afins.

Durante todo o dia, os voluntários da Remar Brasil, estiveram recolhendo alimentos, orientando e convidando os clientes a participarem desta campanha, que ao total foram mais de 250 voluntários da Remar Brasil envolvidos nesse projeto e mais de 40 supermercados.

Grupo GPA, Rotary Club 4420 e Remar Brasil

Esse trabalho só foi possivel, graças a parceria Instituto Grupo Pão de Açucar, Rotary EClub 4420 e Remar Brasil

A Diretoria da Remar Brasil, na pessoa do Sr. Paulo Andrade, agradece ao Grupo Pão de Açucar e ao Rotary EClub 4420 que permitiram a realização desta campanha, aonde com esses alimentos, a Remar Brasil, seguirá com seus PROJETOS SOCIAIS: Restaurante Solidario, casa da sopa, distribuição de cestas basicas, acolhimentos de pessoas em situação de marginalização, etc etc

2 Toneladas de Água

A Diretoria da Remar Brasil também agradece aos mais de 250 voluntários, que trabalharam o dia todo, sem medir esforços, sem calcular ou olhar para o cansaço fisico, seguindo a meta, venceram o dia, venceram o cansaço, venceram essa batalha, que certamente serão recompensados, pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus abençoe a todos os VOLUNTÁRIOS da Remar Brasil, ao Instituto Grupo GPA , ao Rotary EClub 4420 e às pessoas que colaboraram nessa campanha, doando alimentos e afins.

Total Page Visits: 215 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *