Remar SOS Grecia, necessita de Voluntários

postado em: Noticias | 0

O campo de Moria está cheio, mais de oito mil pessoas, quando sua capacidade é de dois mil e quinhentos.

Hoje queremos contar a história de uma família do Afeganistão que mora nos arredores do campo onde as condições de higiene e moradia são realmente precárias, sofrem com a falta de água, especialmente água quente para tomar banho, sua loja não tem nenhum tipo de proteção contra vento, frio e umidade. A situação é dramática, uma vez que esta família tem vários filhos, Ali o pai nos diz “Eu nunca teria imaginado o que eu teria que viver aqui”. Seus filhos não têm escola ou creche, eles não têm livros ou canetas, eles só têm uma mala com um par de roupas e nada mais.

Esta família teve uma vida normal com uma casa grande, veículos e desfrutou de uma vida sem grandes problemas, até que eles tiveram que fugir de sua casa, abandonando tudo o que tinham para proteger suas vidas. Agora morando em Moria eles não sabem por onde começar, como avançar, eles apenas vêem um dia e outro e nada muda, este homem e sua família não têm reconhecimento de refugiados, nem têm o status de ficar naquele lugar.

Histórias tão tristes e dolorosas como esta é vivida e compartilhada todos os dias perto dos campos de refugiados REMAR S.O.S. Na Grécia, não podemos fechar nossos corações para tantas necessidades, precisamos ajudá-los, entrar em contato conosco e fazer parte dos colaboradores que se juntam para ajudar aqueles que realmente precisam.

Saiba mais em

http://www.remar.org

http://www.facebook.com/remarong

407total visits,1visits today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *